terça-feira, 11 de maio de 2010

FIRST POST FROM USAAAAA!!!!!

EEEEEEu sei, eu seeeei, demoreeeeei neh pra vir aqui rs
mas o fato eh q ja to aqui ha tres semanas e to gostaaaando d maaaais
no comeco foi muuuito dificil, queria voltaaaar, mas agora ja to me acostumando, depois do primeiro shopping day com amigas tudo fica maravailhooso ueheuheuh
o problema eh q eu to sem pc aqui, to usando soh o da mae, daih ta dificil , mas espero logo logo ter um soh pra mimmmmmm!
vou colocar aqui tudo oq jah vivi aqui na teeeerra do tio sam, ja vou adiantando q ta valendo muuuito a pena!!!!
esse fds peguei metro e fui ateh a cidade da minha amiga dani, q mora perto de silver spring, foi muito boooom! a gente foi a um mercado brasileiro, e depois a um xopis. proximo passo eh conhecer washington dc!!! fica a vinte minutos daq, eh soh pegar o metro, ma como vai ser minha primeira vez la to esperando pra poder combinar com mais amigas, daih acho q vai ser mais legal.
tenho q ir agora, to morreeeendo de sono, o baby me deixa muuuito cansada rs
mas vou voltar pra colocar fotos curiosidades, sei lah, coisas legais
bjuuuuus a todooooooos
ps. to morrendo morreeendo de saudades de todos do BRAsilllll, mas vou conseguir chegar ateh o final!!!
josy

6 comentários:

  1. Oie Josy!!!!
    Ahhh... tô morta de curiosidade! Conta tuuuuuuuudo!
    rsrsrsrs
    Bjs!!!!
    E se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Não some daqui...coloque fotos tbm viu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Segura firme Josy
    qundo vc voltar vai ser melhor ainda...
    É pelo seu futuro...
    Bjo saudade.

    PS to embarcando domingo........ aiai

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEE finally!!!!
    daqui um ano vc vai dizer o mesmo ao deixar aew.. relaxa ;)
    Bejooo
    e assim q der manda tudo tudinho sobre sua experiencia ae!!
    Bejim :D

    ResponderExcluir
  5. Olááá, tudo bem?!

    Conheci seu blog agora (minto, foi ontem, mas não dava pra te adicionar no pc que eu tava) então estou te seguindo e vou te linkar no meu blog! =]


    Seja bem vindaaa
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu tb vou ser Au Pair, e se eu tiver um match com a família que estou conversando ,vou para Long Island (NY) em jullho. Vou seguir seu blog...bjoss e tudo de bom p vc !!

    ResponderExcluir

Eu juro que faco vudu pra quem me chamar de FLOR. Fikdik.