domingo, 22 de agosto de 2010

4 meses de usa... (e alguns dias!)

E ja se passaram 4 meses... fazendo as contas, eh 1/3 ja do meu ano por aqui... tenho que dizer que as coisas parecem estar melhorando cada dia mais, tenho me acostumado com meus afazeres aqui na casa com as kids entao percebo que me saio melhor do que ha um tempo atras, quando minha host tinha que chamar minha atencao quase que todo dia... mas eles sao tranquilos, eh soh nos acostumarmos com a cultura deles do "eh tudo ou nada", nao tem aquilo de "jeitinho brasileiro", ou voce faz uma coisa BEM FEITA ou NAO ...
Esse mes tem sido bom pra mim, fiz um curso de final de semana aqui em Baltimore, uma cidade a 1 hora daqui e ganhei 4 creditos! Claro que nao aprendi muita coisa, tive aulas de Ingles como segunda lingua, gramatica, mas nada que ReALMENTE tenha acrescentado algo...
Falando de compras agora (adoroooo), comprei uma botinha linda numa loja barata daqui chamada ROSS, meu paraiso la, coisas bonitas e baratas, paguei 14 dolares, maaas a minha melhor aquisicao por esses dias foi um lindo relogio da navarre (foto), que da pra trocar a pulseira e fazer varias combinacoes com bordas coloridas tambem (o que eu mais gostei foi essa com a pulseira bege e a borda prata)... comprei pela internet no amazon por 14 dolares+ frete de U5, dai eles disseram que provavelmente chegaria em sete dias ulteis maas depois de dois dias ele ja estava na minha porta \o/

mes que vem vou ao Brazilian day em NYC com a Marcela, uma amiga nova da Bahia que esta aqui ha 3 semanas... espero finaaaalmente ir ao Central Park xD

por enquanto eh isso, bjs

5 comentários:

  1. Oie Josy!
    Parabéns pelos 4 meses!!! E os seus relógios.... AMEI!!!
    Bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu \o/ Parabéns pelos 4 meses.
    Que bom que está cada dia mais adaptada.
    E os relógios...lindas combinações...amei =)
    Boa sorteee aí nos próximos meses e aproveite ao maximo td o que puder *-*
    bjO

    ResponderExcluir
  3. AÊ! os sonhados quatro meses, dizem que o quarto tudo melhora digo a homesick vai embora! HAUHAUHAUHAU
    WTF 14 DÓLARES? *--* que liindos!
    Aproveite o Brazilian day (:

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? Nossa quantas coisas em comum msm!!
    Temos que combinar de nos encontrarmos em DC, moro a uns 30 min mas pro outro lado, na Virginia.
    Adorei seus relogios, vou ver se encontro na Amazon tbm!! =0)
    Seja be mvinda ao meu blog!! Ja estou te seguindo!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Josy, tudo bom....

    Valew pela visita no meu blog...
    Vou começar a seguir o seu tah...

    Eu não encontrei por qual agência você foi?

    Mega bju

    ResponderExcluir

Eu juro que faco vudu pra quem me chamar de FLOR. Fikdik.