sábado, 26 de junho de 2010

FDS, Copa e afins...

Sabadoooo... aeeee \o/

Semana que vem eu viajo com a familia aqui, a gente vai pra Carolina do Norte, o meu host joga baseball dai ele vai ter campeonato la, to super ansiooosa pra conhecer lah, dizem que eh lindoo, mas qualquer lugar eh mais lindo do que essa cidade aqui que eu moro, pelamordeDeos, nem flores tem!
Vou no cinema hoje com a Keila, ateh que enfimmmm assistir sex and the city 2!!!! E parece que a Victoria Secrets ta na promocaooo, eu querooooo!




Foto: jogo do Brasil x Costa do Marfim em Rockville, ateh a gente saber como eh Costa do Marfim em ingles pra poder falar contra quem o BR tava jogando demorou um pouquinho hihi (Ivory Coast)

Reparem nas tvs la atras, um monte de brasileiros no restaurante e metade das tvs no jogo de futebol e o resto em baseball hihi, pra vcs verem como eles nao ligam muito pra copa... eles ganharam esses dias contra nao sei quem, ganharam de virada, comemoraram bastante, mas nao porque vao pra proxima fase e tal, nao por ter GANHO mesmo o jogo, mas por ter sido de virada, eles ficaram com aquele sentimento de Vitoria sabe rs, futebol soh eh o quarto esporte favorito deles e olha lah...
E olha que no Brasil eu nem ligava pra futebol, nem mesmo os jogos da copa eu assistia, mas aqui tudo muda neh, vesti a camiseta e fui torcer tb, nao em si pelo futebol , que nao tenho paciencia pra assistir, mas pela bagunca mesmo hehe
O que eu nao sinto nem um pouco de saudade de estar nessa epoca no BR eh ter que sentir o pais todo RESPIRAR copa do mundo, nao tem outra coisa na tv, as pessoas nao falam de outra coisa, tudo para nos jogos, eh todo mundo com um patriotismo que soh existe nessa epoca, me deixa enjoada.Mas enfim, espero que o Brasil ganhe,porque aqui futebol eh uma referencia quando falo do pais, eles conhecem o BR pelo futebol, praias e tal, mas se nao ganhar tambem tudo bem rs.

Volto depois aqui,
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu juro que faco vudu pra quem me chamar de FLOR. Fikdik.