domingo, 27 de junho de 2010

Victoria Secrets!!! aaaaaa, victoria secrets...

Esse final de semana foi meu primeiro encontro com a loja maravilhoooosa da victoria secrets... aaai , que maravilha!!! Tava na promocaaaao, seis cremes por 19,99 dolares!!!! eu ja tinha um creme de la mas comprei outras seis fragrancias diferentes pra experimentar!e ainda commprei um batom, saih de la feliz satisfeita xD
Tambem fui na ross com a Tati, comprei tenis, uma coisas de decoracao, caderno, roupa, eu sei que tudo o que eu comprei la deu mais barato do que o valor que teria dado no BR comprando um soh dos tenis que comprei! Depois fui no cinema com a Keila, numa cidade aqui perto, foi tuuudo, a gente assitiu "grown ups" , sex and the city nao tava mais em cartaz buaaaa :~~~~

Foto: Na frente do cinema, madrugada e a gente tirando foto hihi

Bjs

6 comentários:

  1. Oi Josy..que tudo hein?! Essas promocoes me deixam fora de controle..hahha
    Jo, estava lendo seus posts anteriores..quanta coisa legal hein?! Vi que qndo vc foi pra DC vc encontro uma menina chamada Thamy de Pittsburgh..Bom, eu sou de Pittsburgh tbm..euria saber se vc pode me passar o e-mail dela ou algo assim..seria legal fazer mais uma amiga ;)

    Obrigada ;)

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy..Obrigada por responder meu coment..
    Entao ...eu nao tenho orkut x) rsrsrs..POde ser facebook?

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto ... pode deixar que eu não vou desistir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa...
    Victoria Secrets...adddooooroo!!!
    Não vejo a hora de conhecer a loja dela!

    Cuide-se aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a foto com o carro, hehhe
    e Victoria secrets, não posso nem pensar nisso, amo muitoo hehehe.. qdo estiver por ai ja ate imagino que vai me dar um gasto... ehehe
    Bjuss

    ResponderExcluir

Eu juro que faco vudu pra quem me chamar de FLOR. Fikdik.